domingo, 15 de agosto de 2010

CASAMENTO VALTER E NELLY - O INICIO

Tudo Começou..........

Em novembro de 2005 quando estava acessando o orkut , e vi logo um convite de um carioca lindo e pensei, Parece Marrento, mas como achei um gato, vou add! Falou que fazia cirurgia plastica , nao acreditei. Depois disso ele me add no msn e conversamos poucas vezes.

Sempre escrevia no meu orkut que gostaria de me ver, mas até aí tudo bem, pois escrevia em varios orkut. Começo a insistir que queria muito me conhecer e que iria no mês de janeiro em Balneario Camboriú e poderiamos marcar um encontro. Ele foi para Balneario Camboriú, mas tive que viajar e nos desencontramos. Então voltou em Fevereiro no carnaval e marcamos de nos ver, Tinha que dar certo dessa vez!! No msm dia que nos falamos, estava com minhas amigas de carro andando na avenida atlantica e de longe avistei ele, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, era meu número!!! Fiquei muito empolgada, mas não quis parar, era melhor encontra – lo depois.

No outro dia, fui em uma festa e acreditem, nos desencontramos denovo, e no dia seguinte não teve jeito........Aconteceuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......Ele veio em minha direção e ficamos conversando muito tempo, minhas amigas estavam por ali e ficaram fazendo hora para me esperar.

Foi um lindo encontro, marcado de muita ansiedade e estavamos realmente nervosos. Depois que fui embora, fiquei pensando como isso podia acontecer, nunca tinha sentido nada igual e sabia que era impossível de continuar, sendo que ele morava no Rio De Janeiro e eu em SC.
Mas continuamos e continuamos, nos falavamos todos os dias e nos viamos todos mês, uma felicidade a cada chegada e uma tristeza a cada partida, era sempre assim.......
Mas o amor falou mais alto!!!! Ficamos namorando á distância durante 1 ano e no outro ano, acabei a faculdade e juntos decidimos que eu deveria me mudar para o RJ, foi uma idéia corajosa, mas era a única saída, para ficarmos pertinhos e ter uma namoro “normal” e sem sofrimento.
Não foi fácil esta decisão, mas acredito que o grande lance da vida é arriscar, a única coisa que poderia acontecere era não dar certo, Mas valeu! Hoje ate ja fiz lipoaspiração e silicone com meu maridinho. Ah se quiserem saber o nome da clinica dele é a bioplastica. La faz todas as cirurgias plasticas : ginecomastia , otoplastia , botox , aumento de bumbum , ate cirurgia para aumentar tamanho do penis !
Hoje estamos realizando um sonho e queremos compartilhar este momento com todos vocês!!!
Com Carinho.....

Nélly Amaral e Valter